sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW



13/06/2012

Backstage da Ellus ©Sergio Caddah/Ag. Fotosite
 Continuando nossa maratona pelos backstages de desfiles desta temporada, nossas repórteres insiders elegeram mais três itens de maquiagem para as beauty-maníacas — e tem para todos os gostos. O primeiro já é um clássico do mundo do make; o segundo segue a tendencinha desta estação, da mistura de dois tons de batom; e a terceira é um lançamento que foi apresentado hoje (13.06) no SPFW. Confira:
©Andre Conti/Ag. Fotosite
O quê: Pó bronzeador “Terra Cota” da Guerlain
Por quê: É um daqueles clássicos que nunca saem de moda. Já foi eleito por várias revistas como “produto do ano”, e a gente entende o porquê. O “Terra Cota” dá um aspecto bronzeado à pele por meio de uma mistura de vários tons dourados. Só é preciso ter cuidado para não exagerar, principalmente se o seu rosto ainda estiver com “cor de escritório” – você corre o risco de ficar “bronzeada” demais — e só até ao pescoço. Hoje esse item já tem várias variações – em spray, em gel, edições especiais… mas o tradicional nunca morre.
Onde foi visto: Água de Coco por Liana Thomaz
©Andre Conti/Ag. Fotosite
O quê: Mistura de dois batons YSL Rouge Volupté nas cores “Peach Passion” e “Red Temptation”
Por quê: É mais uma misturinha – sucesso nos backstages –  que deu certo. Não é nem vermelho, nem rosa: é coral. Aliás, é uma mistura de dois tons de coral. A linha Rouge Volupté da YSL, por si só, já é objeto de desejo – e estes dois tons subiram para o topo da lista. O FFW quer para ontem.
Onde foi visto: Adriana Degreas
©Zé Takahashi/Ag. Fotosite
O quê: Rímel “Efeito Cilios Postiços” da Make B.
Por quê: A máscara da Make B., da nova linha lançada com desfile no SPFW, dá um efeito de cílios postiços – e quem não quer? A sua escova é maior, preenche melhor os cílios e alonga o olhar. Quer ter um olhão de gata neste verão? Então carregue este produto na sua necessaire.
Onde foi visto: Desfile Make B.